sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Saia Estampa de Gatinho e Halloween

Ontem ficou faltando a saia de Estampa de Gatinhos, a saia que onde quer que eu vá, as pessoas comentam... rsrsrs

Fiquei apaixonada pela estampa, amo gatos =D

Usei o mesmo Molde da Saia de Bolonas e o resultado foi esse:

Sim eu estava usando uma meia de estrelas e minha blusa é listrada rsrsrsrs... Lala não gostou da combinação da saia + blusa de listras, porém eu gostei =]... a meia é pq estava frio no dia e essa meia é bem quentinha =D

Halloween


Mês passado fui em um meeting de trocas lolita ♥, onde comprei lindos acessórios e fiz novas amizades :] \o/ eeee... e o próximo encontrinho que irei é o Meeting de Halloween \o/ *coloca morceguinhos pra todo lado

Desta, nasceu a ideia de criar um outfit baseado na Chapeuzinho Vermelho, com a ajuda da Nya na escolha do modelito, vou fazer algo próximo disto:


Não vai ficar igual, obvio, até pq onde moro é impossível encontrar aviamentos adequados pro cenário Lolita, e no final das contas vou ficar meio ita, ou ita mesmo hauahuahu já que comprei o aviamento com um pouco de brilho e elasticidade, de toda forma achei lindo o que eu encontrei e estou gostando do resultado, depois é só aguardar as criticas, boas ou ruins >.< .. espero pelas boas, pensamento positivo sempre =D ♥

O tecido escolhido foi um vermelho queimadinho, pois os outros vermelhos ardiam os meus olhos, e isto também tornou a busca pelo aviamento mais dificil =X

Tecido:




Aviamentos:




Apesar do pouco do brilho encontrado nos aviamentos e da elasticidade, achei todos muito bonitos e tentei combina-los da melhor forma possível e consegui este efeito:


Fiquei muito feliz com o efeito, espero que a itagem não seja muito grande rsrsrsrs

Minha mãe não gostou da barra do vestido original, então ela resolveu colocar a renda mais larga na barra ao invés de colocar o babado, ficou bonito, porém o vestido ficou longo rsrsrsrs, teremos que encurtar o vestido rsrsrs, mas talvez quando eu colocar uma anagua mais cheia e longa ele fique mais curto, e assim não precisaremos encurtar ^^

Prévia do vestido, foto escura proposital rsrsrsrs


A Nya deu a ideia de colocar lacinhos no gorro, ainda estou pensando sobre isso, em como fazer esses laços e em onde coloca-los rsrsrsrs, vou experimentar pra ver se gosto ^^

O encontro depois desse será com tema Hogwarts, escolhi Lufa-Lufa, para poder usar meu sapatinho amarelo rsrsrs, tenho muito o que pensar e costurar até lá rsrsrsrs

Bjinhuss =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário